Saiba mais sobre a história do Vis

espaco-2

Vis é um termo em latim que significa força, energia e poder. Traduz alguns dos principais benefícios que o Pilates traz para quem o pratica.

O Espaço Vis foi idealizado por quatro fisioterapeutas que sonhavam em ter seu próprio estúdio de Pilates. Após anos de estudo, experiência no mercado e muito trabalho para construir nosso espaço, conseguimos oferecer mais que somente Pilates: somos um espaço de bem-estar, convivência e amizade. O Vis conta com profissionais especializados e uma estrutura pronta para te atender.

Localizado no tradicional bairro de Lourdes, o Espaço Vis conta com uma infraestrutura de mais de 180 m², sem perder o aconchego de um estúdio de Pilates. São dois ambientes climatizados para a prática de Pilates, com os melhores equipamentos disponíveis no mercado e acessórios diversificados. Contamos com salas de fisioterapia e de tratamentos estéticos, vestiários e banheiros. E para obter melhores resultados para sua saúde, o Espaço Vis também oferece excelentes aparelhos para a prática aeróbica, que podem ser utilizados em qualquer hora do dia.

Faça um Tour Virtual no Espaço Vis Pilates

O que nossos alunos falam sobre o Vis

  • Sonia Prota

    Pretendo ficar bem velhinha fazendo Pilates no Espaço Vis

          

    "Já faz aproximadamente sete anos da minha primeira aula de pilates.  De lá para cá posso dizer que, além de ter adquirido uma enorme consciência corporal, tive melhorias muito significativas na postura, força muscular, no equilíbrio (era meio desequilibrada rsrs) e nas dores nas costas. E fazer pilates no Espaço Vis é um privilégio. As meninas (professoras) são ótimas: simpáticas, atenciosas e, claro, ótimas profissionais. E ainda tem a simpatia da secretária Rosana! E os colegas de turma que sempre tornam as aulas mais animadas ainda. Tudo isto faz com que o clima no Espaço Vis seja alegre e com muita animação. Resumindo: pretendo ficar bem velhinha fazendo pilates com as meninas do Espaço Vis!"

  • Ailza Sapucaia

    Alcançando muitas mudanças

          

    "Encontrei no Espaço Vis terapeutas competentes, dedicadas e comprometidas com a profissão, tornando o ambiente propício a muitas mudanças. Como as que eu tenho alcançado, apesar das minhas limitações."

  • Eliane Grimaldi fazendo flexão lateral no barrilEliane Grimaldi

    Pilates facilitando as tarefas diárias

          

    "Tomei contato com o Pilates há quatro anos quando fiz um tratamento de uma lesão adquirida na musculação. Me apaixonei, sarei da lesão e com o tempo minha consciência corporal, muito trabalhada no Pilates, aumentou demais. Minha musculatura ficou bastante tonificada e aumentei a minha resistência física. Hoje já consigo trazer para o meu dia a dia os benefícios que o Pilates proporciona para o corpo físico e emocional, facilitando as tarefas diárias normais. O diferencial do Espaço Vis são as professoras, fisioterapeutas conscienciosas que estão sempre nos corrigindo e tratando de qualquer dor que a gente estiver sentindo."

  • Gabriela Arruda fazendo extensão na bolaGabriela Arruda

    Alcancei mais do que procurava

          

    "Ao procurar o Pilates, meu principal objetivo era o de evitar dores na coluna lombar. Mas logo percebi que também era possível alcançar a definição muscular, melhorar a resistência  e o condicionamento físico. Percebi os resultados rapidamente especialmente por duas razões: Primeiro porque o atendimento e o acompanhamento no Pilates são quase individuais. As turmas são reduzidas e as fisioterapeutas podem se dedicar muito a cada um deles. Segundo porque desde as primeiras aulas é desenvolvida a noção de consciência corporal, especialmente postural e respiratória.

  • Maria do Pilar Cruz

    A forma mais inteligente de se exercitar

        

    "Pilates é a forma mais inteligente de se exercitar. A musculatura é trabalhada de forma harmônica, sem agressão às articulações. Além disso, o Pilates cuida do equilíbrio corporal e mental. Para mim é fundamental!!!"

  • Bruno Bicalho e Marcela Abrahão fazendo ponte unilateral no roloBruno Bicalho e Marcela Abrahão

    Cada dia diferente e melhor

          

    "Procuramos o Pilates, porque queríamos fazer uma atividade juntos, que nos permitiria definir musculatura, aliviar as tensões, corrigir postura. No Espaço Vis encontramos um lugar amplo e agradável para praticar nossas atividades, professores atenciosos que enfatizam uma correta respiração junto ao movimento, turmas pequenas e fichas personalizadas, para que cada dia seja diferente e melhor."

  • Antônio Teixeira fazendo Long Stretch no ReformerAntônio Teixeira

    Seis anos sem dores ou desconfortos

          

    "Ao completar 60 anos e ciente da recomendação de exercícios para amenizar perdas de massa muscular, me foi sugerido o Pilates ou musculação. Tomei conhecimento das vantagens e possibilidades do método, e, pelo fato de não gostar de academia, optei pelo Pilates. Já se passaram 6 anos de satisfação e reconhecimento dos benefícios proporcionados. Além disso, sou portador de espondilite anquilosante, uma doença da coluna vertebral, e nesse período não tive queixas de dores ou desconforto. A prática de Pilates é inclusive muito incentivada pela reumatologista que me acompanha."

CONHEÇA NOSSO TIME:

Equipe